terça-feira, 2 de agosto de 2011

                 Meu coração é uma pedra negra que foi lançada ao fogo durante o dessimo milenio...

                                  [27-07-11_130254.jpg]

          Minha alma esta perdida entre outras que cometeram muitos erros,e que agora pagam vagando eternamente pela face da terra...


            

  A escuridão da noite alivia minha alma perturbada e violenta...

             

 Meu mundo é diferente é escuro,
 E não há nenhum ser de luz aqui...
 Meus sentimentos são escuros e tenebroso...
 Mas não fique com medo sou uma pessoa como
 você!     
OU pelo menos Éra...

    
                         


   Não sei se vocês tem medo de mim,ou se vocês não gostam de mim...
 Bom eu não ligo sou o que sou e não o que vocês querem que eu seja...

                    
 
    Sou gótica...Sou Obscura...
  Sou tenebrosa...


                          
             

                         Sou Diferente...

       
     

        Horizonte Obscuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário