quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Alma Gótica

                     Solidão dos seres Obscuros..
                                         
                                       [daa.jpg]

            Seja bem vindo ao meu mundo sombrio...

Chega à noite em minha mente
E junto com ela as lembranças
Mas de algo que não aconteceu
Lembranças de um ser frágil
Porém capaz de me causar dor
Uma dor que me mata aos poucos
Dor capaz de me tirar lágrimas
Lágrimas essas que o outro ser
não derrama
Lágrimas que caem em vão
Que prometo não mais derramar
Uma promessa que não cumpri
Pois já se foi mais uma noite
Noite essa que insiste em trazer dor
Que por sua vez ainda insiste
em me matar
Mas o que é a morte se não
um troféu...
Para aqueles que tiveram a
coragem de viver
E hoje preso em minha fortaleza
de lágrimas...

[darkness.jpg]


Sonho ou Ilusão

Não sei se foi sonho ou pura ilusão.
Só sei que precisava de você com sofreguidão.
Para acalmar meu coração.
Vivi tantos amores, tanta paixão,
Porém, sempre vivi numa escura solidão.
Com você, conheci a felicidade a imensidão.
Conheci a saudade, a paixão e a ambição.
Conheci a loucura, a dor de uma desilusão.
E a insensatez da entrega de um coração.
Quantas doideiras, fiz por lhe amar.
Quantas torturas tive que suportar.
Por só em você pensar.
Porém você muito ingrato,
não soube se dar.
Muito menos soube me amar.
Até hoje, choro a ilusão perdida.
Procuro acalmar a dor sofrida,
Causada pela sua partida.
Sonhar acorda, foi essa a saída,
Para curar e sanar essa ferida.

 





anjo que anda nas trevas,
me diga seu nome...
porque andas na escuridão?
sem rumo,sem um porque...
tu és lindo,teu nobre coração se iluminava no infinito!
agora não o vejo mais...

ele está se perdendo...
como teu espírito...

lindo,
a uma luz nessa escuridão
e em tua solidão...
e ela te espera!
e nela também estarei a sua espera...
para te mostrar o que um dia um anjo igual a ti me mostrou,
que a vida está cheia de coisas lindas,
apenas precisamos reparar o que há em nossa volta...

Somos seres de sentimentos escuros,
fantasmas noturnos que choram..
pelas tristezas que os devoram..
nos pensamentos obscuros..

Nossas almas melancólicas
vagam pela noite sombria
em busca da alegria ilusória
perdidas nas sombras exóticas..

Vida destruída por desilusões...

Por favor não tenha medo..
de uma alma que é triste e amaldiçoada..

Trajando quase sempre luto,
somos o estranho fruto
do mundo feliz que não existe!






Fui escolhida como o anjo caído que retornou a vida para mostrar á todos através de palavras a insanidade de uma criança que deseja libertar e trazer todas as almas para a Terra.






Alma gótica

                Me sinto melancólico, talvez vampiro
                 Adoro a noite, ser companheiro de Selene
               Forte somente estou quando a melancólia
                 Me invade todo e me domina a alma
               Isso só ocorre a noite quando Selene brilha,
                A deusa da feitiçaria, minha amiga
              O meu espírito vampírico luta
               Contra a luz e me fortalece
             Assim me renovo a cada noite...
 



                                    vampiro

doce vampiro, coração da noite
filho da escuridão esse é o vampiro
vampiro louco que sou
eu tenho o sangue de vampiro
coração perdido
um vampiro que suga tua alma
aquele que apossa  de  tua alma...
vampiro eu  sou
a  noite me  fortalece
a  luz  me enfraquece
o sangue me deixa  imortal
vampiro..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário