sexta-feira, 29 de julho de 2011

Frases góticas


Onde encontro meu abrigo
Em tal sentido sem razão
Pois tu és canção lírica
Que reluz minha alma agora
Teu sentimento obscuro
É minha felicidade mórbida.


A ansiedade me faz buscar algo...
Algo que não encontro Viagens
ao meu subconsciente me acalmam.
Mas a dor é como
uma navalha que rasga a pele fere a carne.
Cicatrizes, nunca somem são marcas
do destino que moram em nosso corpo.


Que por nele viver, amar e
sofrer, vou escriturando
Como lampejo em duros
enganos de minha dor, E assim…
com palavras te beijo!

Não tem mais jeito
Não vale mais apena
Lutar por quem não merece
Aprendi a não me entregar tão fácil
Aprendi que nunca mais vou me entregar fácil
Agora que já estou feriada
Aprendi a nunca mais deixar
alguém brincar com os meus sentimentos
Aprendi a não confiar em mais ninguém!


Vivendo uma jornada sem lógica
Vivendo tudo que tenho para viver
Contando cada minuto e cada segundo
Para então chegar o dia em que eu vou morrer





3 comentários: